domingo, 15 de setembro de 2013

Ásia em 100 dias - Marcos Credie expõe fotos em São Paulo

Marcos Credie expõe no Shopping Ibirapuera as fotos da viagem pela Ásia
Durante meses, o fotógrafo Marcos Credie registrou experiências que viveu durante uma jornada por países asiáticos. O resultado desse trabalho pode ser visto no Shopping Ibirapuera entre os dias 12 e 29 de setembro, das 10h às 22h, na mostra “Ásia em 100 dias”, que tem entrada Catraca Livre.

As fotos revelam, além de belos cenários e dos nativos das regiões, um novo profissional, que deixou para trás a carreira de advogado para assumir seu lado aventureiro e artístico. “Até o final do ano passado eu ainda levava as duas profissões em paralelo. Fazia algumas viagens para fotografar, mas voltava para o escritório. Quando tive a oportunidade de fazer esta viagem à Ásia, larguei tudo. Passei 105 dias registrando o que pude”, conta.

Na mostra, cada foto é acompanhada por um relato do próprio fotógrafo, que também é autor do blog “Quantos contos vale uma viagem?”. O site tem como proposta apresentar os lugares turísticos sem seguir os padrões de serviço oferecidos por agências de viagens, apenas com endereço e horário de funcionamento, por exemplo. “É uma forma diferente, literária, de mostrar ao turista o que ele pode encontrar naquele destino sem deixar de fornecer as informações básicas”, explica.

Os vistantes da exposição ainda podem conferir o trabalho de Fernando Nacarato, que confeccionou os expositores das fotos em material reciclado.

Marcos Credie - Ásia em 100 dias
Horário 10:00 às 22:00 horas, de 12 a 29/09
Local Shopping Ibirapuera
Av. Ibirapuera, 3103
Moema
São Paulo
11 5095-2300

Fonte Catraca Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário