quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Open de Surf Naturista - Galera desnuda os tabus


Fotos Cleiton Lima / LeiaJáImagens

Berg Santos, de 24 anos, era o campeão local, e este ano passou a coroa para Helinton Rato, criado nas praias de Carapibus, litoral Sul paraibano. O surfista representou a classe naturistas e explicou o sentimento de surfar sem roupas no Open de Surf Naturista 2013 realizado na praia de Tambaba (PB).


“Liberdade. Nós viemos ao mundo nu, e é assim que nós nos sentimos bem”, explicou. “Não é para ter vergonha. Aliás, ninguém que está aqui sente vergonha. Nós tiramos o short e camisa e também tiramos a vergonha”, pontuou.


O evento anual disputado no mês de setembro foi dividido em duas categorias: local e aberto, para todas as idades.


Expression session Clauber Lins, pela segunda vez, faturou a categoria mais prestigiada da competição. A expression session ou, simplesmente, a melhor manobra.

O surfista de 32 anos, campeão da quarta edição disputou em todas as edições, entretanto assegura que o prestígio é o mesmo.

“Disputo todas as vezes como se fosse a primeira. Na edição passada, a premiação não foi uma prancha, mas agora ganhei uma novinha”, brincou o surfista. “É muita emoção de está aqui participando. Isso sim é liberdade”, pontuou o campeão.

Resultado Open de Surf Naturista 2013

Local

1 Helinton Rato
2 Dan Maciel
3 Edson Filho
4 Alan Henrique

Open

1 Arthur Vilar
2 Clauber Lins
3 Reginaldo Filho
4 Rodrigo Haroldo

Fonte Foto Surf

Nenhum comentário:

Postar um comentário