sábado, 9 de agosto de 2014

Saga de Dadá Figueiredo leva prêmio em Nova York




"Gostaria de avisar a todos que o filme Radical, que conta a história da minha vida, foi lançado agora em agosto no Festival de Long Beach em Nova York e ganhou o Prêmio de Melhor Documentário. Breve estaremos lançando ele aqui no Brasil! Obrigado a todos por me ajudar a contar minha história e principalmente a minha família, ao Raphael Erichsen, a 3FilmGroup.tv, a Vans, a Evoke Eyewear, ao Canal OFF e aos meus amigos! (Dadá Figueiredo)

Mutantes em nova embalagem

O vídeo abaixo traz a série de comerciais da Shell, produzida pela Standart Propaganda nos anos 60. Destaque para o anúncio com cenas aparentemente feitas no Guarujá, talvez o primeiro emprego da imagem do surf para a indústria veiculado na TV brasileira.  

A discografia da banda Os Mutantes em sua formação original será reeditada pela Universal Music em um box especial, contendo ainda um CD bônus de faixas avulsas.

A caixa já está nas e reúne os seis álbuns dos Mutantes com os áudios remasterizados e adaptação do projeto gráfico a partir dos LPs: “Os Mutantes” (1968), “Mutantes” (1969), "A Divina Comédia ou Ando Meio Desligado” (1970), "Jardim Elétrico" (1971), "Mutantes e Seus Cometas no País do Baurets” (1972), "Tecnicolor" (2000, gravado em 1970), além da coletânea inédita “Mande um Abraço pra Velha” (2014).

Em paralelo, o álbum “O A e o Z” também será recolocado nas lojas. Completando 40 anos este ano, o célebre álbum “Lóki?” (1974), primeiro solo de Arnaldo Batista após deixar a banda, também ganha reforço nas lojas com a campanha de venda que a Universal Music realiza para promover os álbuns.

Fonte Universal Discos



White Fence - Like That


The Wytches - Digsaw


Cate Le Bon - Chairs in the Dark