quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Brad Gerlach: "Meu escritório é na praia"

Depois de trair o movimento punk, Brad Gerlach inaugura primeira unidade Surfashion a céu aberto da Califórnia  

Jazz The Glass - Filme pirata protege os secrets

Jazz The Glass está disponível na Amazon



Escolinha do professor Medina aumenta o crowd de Maresias

Gabriel Medina põe as gostosas do SBT no rip do surf durante as folgas do WCT 

Quiksilver - Bob McKnight anuncia aposentadoria

Bob McKnight vai ter mais tempo para pegar onda depois de se afastar do comando da Quiksilver
No último dia 8, o eterno chefão da Quiksilver, Bob McKnight, um dos fundadores da marca australiana, anunciou que vai se aposentar a partir do dia 31 deste mês, depois de 38 anos de serviço. 

De acordo com um press release distribuído aos investidores, McKnight segue na empresa apenas como um consultor. Andy Mooney, CEO atual, é o novo homem-forte da marca, com Pierre Agnes ocupando a presidência a partir de 1 de novembro.


Fast Eddie - O correio elegante de um black trunk

Fast Eddie, o black trunk que manda no North Shore, transmite recado de descontentamento com a decisão da ASP de reduzir o número de vagas para havaianos na triagem do Pipeline Masters 2014


Surfashion: Gisele Bundchen pega onda de playstation

Gisele Bundchen é a top model favorita do top surfer Kelly Slater desde outros campeonatos no Hawaii 

Depois de muita produção hollywoodiana, Gisele Bundchen poderia até sonhar com o WCT por conta de tantos efeitos especiais produzidos numa verdadeira fantasia destas de ilha de edição criativa, talvez inspirada na cultura playstation.

Garota-propaganda do Chanel No. 5, a supermodel gaúcha é a única atração palpável neste slow-motion-picture de dar sono, isso até ela conseguir ficar em pé na prancha, graças à empolgante manipulação das imagens.

Com um enquadramento digno de ondas artificiais, a peça surfa em um conceito bem mix de uma tendência não-havaiana do surfashion, algo sem muita utilidade ou que venda muito nas lojas, mas que fluta entre a fragrância de uma indústria descolada e as trilhas-sonoras mais bregas do FM de motel, em mais uma controvertida simulação dos kahunas deste mundo da moda moderna, numa tentativa de desmistificar inclusive as blasfêmeas parafinadas, fakes deste universo digital.