sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Jake Fried - Brain Lapse

Artista de Boston, Jake Fried usa tinta e café para criar uma colagem de evolução surpreendente


Slater veste Volcom e sua a camisa

Depois de tantos anos vendo o logo da Quiksilver tatuado na imagem de Slater, eis que ele surge de Volcom em Portugal.

A Volcom, Electric e a Outer Known, marca do próprio Kelly Slater, são controladas pelo gigantesco Kering Group, donos da Gucci, Saint Laurent, Puma etc. Não que ele precise de inspiração, mas talvez impregnado por estes novos ares do mundo fashion, Slater roubou a cena nos treinos com uma acrobacia matinal pouco vista nas praias de Peniche.

O assunto tomou conta dos sites de surf e foi parar até mesmo na home do Globo.com. E entre as milhares de publicações pela rede sobre o ET da Flórida, aqui reproduzimos o texto  mais inteligente, extraído do site português Surf Total, diante da minha incapacidade para descrever estas manobras atuais: "Kelly Slater fez o inesperado e efectuou uma manobra com rotação a 720º graus. Há duas versões dos mais teoricos do Surf. Uns dizem que não lhe podemos chamar um aereo reverse 720 full rotation porque Slater "aterrou" na água quando já tinha completado a rotação 540º aerea. Outros dizem que sim e nos seio do julgamento profissional, as manobras não aéreas não são descontadas, por isso podemos apelidar de um aéreo 720 º.



Mike York - Psycho Killer



Deixem o cara surfar em paz

O surfista americano Dion Weisler sonha com ondas o dia todo, mas é obrigado a vender computadores e impressoras

Fight The Power - Public Enemy balança SP

Rap subversivo do Public Enemy apavora sabadão dos paulistanos   








Temples - Shelter Song


Mark Gonzales - Krooked X adidas


Meninos da Vila - A magia do Santos

Pelé, Coutinho, Pepe, Edu, Clodoaldo, Pita, Juari, Robinho, Diego, Ganso, Neymar... Meninos da Vila conta a história destas grandes revelações do futebol brasileiro e que fazem parte da mística do Santos Futebol Clube, lançar os craques que marcam época com a camisa alvinegra ou da seleção.



O Santos Futebol Clube é uma verdadeira escola para meninos destinados a brilhar no futebol brasileiro e mundial. De Pelé a Neymar, até os anônimos que ainda estão trabalhando para conseguirem alcançar os melhores lugares nas arenas do mundo afora. São meninos com fome de bola, que deixam tudo – casa, amigos, família e cidade – para irem atrás dela , mostrando o quanto conseguem dominá-la. “Meninos da Vila – A Magia do Santos”, segundo filme da trilogia do Santos, acompanha o crescimento desses jovens que tem no futebol a razão de viver e a possibilidade  de ganhar o mundo.

O filme estreará no Cine Roxy, em Santos, e terá uma avant-première na quinta-feira, 16 de outubro, a partir das 19h30, na sala 3 do Cine Roxy 5. A exibição é para convidados, mas haverá sorteio de ingressos nas redes sociais do Cine Roxy. Antes da sessão, haverá fala da diretora Kátia Lund e o hino do clube será executado pela Banda Querô, do Instituto Arte no Dique.

O filme

Com trilha original,  a narrativa de “Meninos da Vila” também é embalada por Nação Zumbi e Racionais, além de contar com a participação especial de Robinho, Neymar, Diego e o técnico Leão.  Em cerca de 90 minutos de filme, a diretora Kátia Lund nos apresenta Willians, Gabriel, Ricardo, Ceará e Maxwell, meninos que desejam com todas as forças jogar o verdadeiro futebol brasileiro, e ser profissionais como seus ídolos.

Eles ainda são meninos ‘comuns’ – curtem suas festas e paqueras -, mas não deixam de lado a coragem, garra e força de vontade para mostrar e aprender o melhor do futebol arte. Com a malandragem inocente de meninos que jogam pelada, porém, tentando chegar ao nível profissional. Histórias que confirmam o quanto a escola santista tem tudo para continuar sendo o ponto de partida de muitos craques do futuro.

O longa conta com o patrocínio do Carrefour, Besni e apoio da Triton. A produção é da Canal Azul e, a distribuição, da Elo Company.

Fonte Culturalmente Santista