terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Ricardinho transferido para Floripa


Baleado por criminosos, Ricardinho dos Santos está em coma induzido em Florianópolis. Foto: Billabong
Por Fernando Iesca

O surfista profissional Ricardo dos Santos encontra-se em estado gravíssimo depois de intervenções cirúrgicas sofridas por conta de uma tentativa de homicídio ocorrida contra ele na manhã desta segunda-feira em Palhoça, praia da Guarda do Embaú, em Santa Catarina.

Ricardo passou por três longas cirurgias para a contenção de duas sérias hemorragias internas. No início desta noite, o catarinense foi transferido para a UTI e permanece em coma induzido. Ele ficará em observação pelas próximas 48 horas para os médicos acompanharem as reações de seu corpo às transfusões de sangue e às intervenções cirúrgicas.

Doações de sangue são muito bem-vindas - Por conta da grande perda de sangue, o atleta segue precisando de doações, que podem ser feitas no Hemosc de Florianópolis. Qualquer tipo de sangue é aceito. O Hemosc fica na Avenida Professor Othon Gama D'Eça, 756 - Centro.

Agradecemos de coração as milhares de mensagens e manifestações de amor, suporte e orações. Por favor mantenham-se todos nesta corrente positiva, para que nosso irmão Ricardinho continue se recuperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário