quarta-feira, 3 de junho de 2015

Motorista cuzão embarreira trip do brother


Motorista do busum não queria crowdear o coletivo
Um surfista foi impedido de entrar em um coletivo, na localidade do Campo da Pólvora, Centro de Salvador. O motivo teria sido porque o jovem tentava entrar com uma prancha de surf no ônibus. O amigo que acompanhava o rapaz resolveu filmar a situação. Ao perceber que estava sendo filmado, o motorista ainda fez um gesto obsceno com o dedo.


O estudante de jornalismo, Israel Menezes, 21 anos, iria pegar o ônibus Barroquinha/Parque São Cristóvão, que seguia sentido a orla. No entanto, o motorista permitiu apenas que um idoso entrasse no coletivo.
Quando o surfista tentou subir, o motorista fechou a porta prendendo o braço e a perna do estudante. Israel conseguiu se soltar sozinho e ficou para trás. O cobrador ainda reiterou que o motorista não iria abrir a porta.
O caso aconteceu neste domingo (31). De acordo com a Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana de Salvador), será realizada uma reunião nesta terça-feira (2), para apurar o que aconteceu. No entanto, informou que existe um regulamento do transporte público de Salvador, que  diz que o motorista pode se negar a transportar material tóxico, explosivo, cortantes, que possam colocar em risco o conforto dos passageiros.

Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário